Língua Portuguesa.Exercícios de português.Exercícios de Gramática.Literatura Brasileira.Interpretação de Texto.Resumos de literatura

30 de junho de 2010

Matrícula amanhã para os candidatos aprovados na segunda lista do Sisu

Os candidatos aprovados na segunda lista do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) devem fazer sua matrícula nesta quinta (1º) e sexta-feira (2).

É necessário entregar uma lista de documentos na secretaria da universidade escolhida para efetivar o cadastro - a relação pode ser acessada no boletim de desempenho do vestibulando.O horário e o endereço da matrícula variam segundo a instituição de ensino.

Foram oferecidas 16.573 vagas em 35 universidades e institutos federais de educação. Dos Estados que participam do sistema, Minas Gerais é o que reúne o maior número de instituições com vagas abertas – são cinco universidades e três institutos de educação. Somando os 64 cursos oferecidos, foram ofertadas 992 chances em Minas.

O número de vagas para esta edição é menor porque nem todas as universidades fazem dois vestibulares ao ano, afirma o MEC (Ministério da Educação). A principal novidade é que o estudante teve a oportunidade de se inscrever em dois cursos, elegendo sua primeira opção – no entanto, apenas uma rodada da seleção deve ser realizada.

Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário