Língua Portuguesa.Exercícios de português.Exercícios de Gramática.Literatura Brasileira.Interpretação de Texto.Resumos de literatura

29 de junho de 2010

Inscrições abertas para seleção de Tutor a Distância na IFRJ

O Campus Nilo Peçanha (Pinheiral) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro está com as inscrições abertas, até o dia 5 de julho, para o processo de seleção de Tutor a Distância. Há vagas para disciplinas do curso técnico em agente comunitário de saúde, curso técnico em lazer e curso técnico em serviços públicos, pelo Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), da Secretaria de Educação a Distância (Seed), do Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem enviar o formulário de inscrição e o currículo, especificando curso e disciplina de interesse para o e-mail nead.canp@ifrj.edu.br. A documentação de comprovação da titulação dever ser enviada por Sedex para a Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ de Pinheiral. O envelope deve ter a identificação do candidato, curso e disciplina.

A confirmação da inscrição será divulgada no site www.ifrj.edu.br, no dia 7 de julho. Os tutores a distância desenvolvem as atividades de orientação e acompanhamento dos estudos dos alunos, através da internet.

Outras informações pelos telefones - (24) 3356-3610 e 3356-5364 - ou pelo site do instituto.

A Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ - Campus Nilo Peçanha - fica na Rua José Breves, 550, Centro - Pinheiral - RJ, CEP 27.197-000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário