Língua Portuguesa.Exercícios de português.Exercícios de Gramática.Literatura Brasileira.Interpretação de Texto.Resumos de literatura

9 de fevereiro de 2010

Valéria Lopes - Cada momento com você

Cada momento com você
Cada momento com você é eterno,
Pois ele fica em meus pensamentos.
Cada momento com você me faz amá-lo ainda mais,
E eu me perco em pensamentos,
Buscando no espaço e no silêncio,
Uma palavra, uma frase apenas,
Que possa descrever cada momento com você,
Mas nem todas as palavras seriam capazes de expressar e de dizer o quanto cada momento com você é importante para mim... E o quanto “Eu te amo!”.Cada momento com você é uma parte de minha vida, é uma parte de mim;
Cada momento com você...
É inesquecível cada gesto seu, cada frase acende a chama de meu coração;
Cada momento com você reforça em mim, a esperança de poder “ter você só para mim...”.
Pois eu acredito que o amor tudo vence, e ele certamente vencerá as barreiras que nos separam agora;
Cada momento com você é terno, é singelo como a beleza da flor;
Cada momento com você me emociona pelo seu jeito de ser, por se fazer cativar.
Cada momento com você...
Faz-me viver este amor tão bonito;
Cada momento com você...
É infinito e está guardado no meu coração, como um segredo “seu e meu”, um mistério, um enigma, que só nós mesmos conhecemos e sabemos desvendar;
Seu momento passa a ser o meu momento, pois você está em mim...
Cada momento com você...
Une o meu pensamento ao seu, onde não precisamos dizer nada, apenas sentir;
E eu me realizo em cada momento que estou com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário